Compartilhar

imprensa

  • BAUDUCCO VAI TER PRIMEIRA FÁBRICA FORA DO BRASIL

    Miami, no Estado da Flórida, vai receber a unidade fabril que tem previsão de inauguração para o ano de 2016


    A Bauducco, maior indústria de forneados do país e maior produtora de Panettones do mundo, anuncia importante passo para sua expansão internacional: a nova unidade fabril, primeira fora do Brasil, que deve ser inaugurada em 2016 em Miami, nos Estados Unidos.

    A Bauducco, que atua nos Estados Unidos há 10 anos, prepara-se para construir uma das mais modernas fábricas do grupo - com equipamento importado da Europa - e que servirá de apoio para as operações nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.

    Além disso, a unidade vai gerar cerca de 100 empregos diretos, produzindo inicialmente Waffer, Torradas e Panettones, estes últimos já responsáveis por 54% das vendas no mercado norte-americano. Os Waffers também estão sendo muito bem aceitos e as vendas já superam a marca de 1,5 milhão de unidades por mês.

    A atuação internacional da companhia se estende a outros 80 países. No Brasil, possui cinco fábricas e sete centros de distribuição, atendendo mais de 140 mil pontos de venda em todo o país.





     

  • BAUDUCCO CONVIDA AS CRIANÇAS A DESCOBRIREM O MUNDO E SEUS PRODUTOS EM NOVA CAMPANHA

    Com roteiro criado pela AlmapBBDO, filme anuncia os Recheadinhos


    São Paulo – Maio de 2015 – Estreia no próximo dia 1º de maio, sexta-feira, o novo filme de Recheadinhos Bauducco, criado pela AlmapBBDO. Intitulado de “Binóculos”, o filme constrói o posicionamento infantil da marca, lançado no 2º semestre de 2014: “Bauducco. Descubra como é bom”.
    O comercial, dirigido por Gustavo Leme da Delicatessen Filmes, inicia com um pequeno garoto observando o que acontece na rua com um binóculo. Ele se surpreende com uma menina dançando em frente ao espelho, se diverte com um carteiro fugindo de um cachorro, se delicia ao ver o senhor Bauducco tirando alguns Recheadinhos do forno e ri quando percebe que um senhor que cochila na varanda perde sua peruca.
    Mas o que mais chama a atenção do garoto é seu irmão mais velho, que é flagrado saindo de casa levando um pacote de Recheadinho que pertence ao menor.
    Ele desce para encontrar o irmão e os dois se deliciam com os biscoitos. A locução explica: “Chega uma idade em que descobrir o mundo é tão gostoso. Como Recheadinho Bauducco, saboroso e muito recheado”.

    O filme termina com os produtos e a assinatura: "Bauducco. Descubra como é bom".
    O comercial, que tem versões de 30 e 15 segundos, será veiculado em estados do Norte e Nordeste do Brasil, mercados de maior importância para a categoria e onde a marca possui alto reconhecimento e relevância.

    Para assistir o filme, acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=NoM13egJFtM&feature=youtu.be


    Ficha Técnica – Filme
    Anunciante: Bauducco
    Título: Binóculos
    Produto: Recheadinho
    Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
    Diretor de Criação: Renato Simões, Bruno Prosperi
    Criação: Leandro Marchiori, Tiago Pinho
    Produtora de imagem: Delicatessen Filmes
    Direção: Gustavo Leme
    Fotografia: Marcelo Corpanni
    Montador / Editor: Onon
    Finalizadora: Pix Post
    Produtora de áudio: Satélite Áudio
    Produtor: Equipe Satélite
    Maestro: Equipe Satélite
    Locutor: Caio Salay
    RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas
    Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci
    Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Rafael Lavor, André Katayama
    Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Daniele Bertolini, Gabriela Sarti
    Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
    Aprovação: Marcello Gelo, André Britto, Vivian Ramirez e Paula Egea

Se você já é jornalista e precisa de mais informações

Edelman Significa

Felipe Perrella
felipe.perrella@
edelmansignifica.com
Tel. 3066-7773

Ana Coelho
Ana Coelho
ana.coelho@
edelmansignifica.com
Tel. 3060-3108

Tags
`