Imprensa

30/09/2014

Bauducco apresenta novo posicionamento em campanha de Roll e Bolinhos

A Bauducco estreia no próximo dia 17 de agosto um comercial para apresentar o novo conceito “Bauducco. Descubra como é bom", que será usado para a linha de bolinhos e Roll. Criado pela AlmapBBDO, o posicionamento destaca as descobertas nas relações familiares para apresentar essas delícias.

O comercial “Entre Irmãos” mostra a cumplicidade entre dois irmãos e o amadurecimento da dupla pela exploração do mundo ao redor. Para desespero do mais velho, o menino mais novo esbanja inocência e sinceridade infantil quando antecipa o presente que os dois darão para a mãe ou quando confessa não ter feito a lição de casa. Mas sabe guardar segredo quando vê uma garotinha de mãos dadas com o irmão. Na volta da escola, enquanto esperam a mãe comprar produtos Bauducco, o mais novo tira uma lasquinha de uma das delícias que está em cima do balcão do senhor Bauducco e conta com a cumplicidade do mais velho. A locução explica: “Descobrir como se guarda um segredo pode ser uma delícia como Roll, macio e saboroso”. O filme termina com os produtos e a assinatura: "Bauducco. Descubra como é bom".

O filme tem 30 segundos e duas versões diferentes: uma para bolinhos e outra para Roll. O primeiro será veiculado regionalmente no Norte e Nordeste por 7 semanas, entrando no ar dia 17 de agosto. O segundo, Roll, entrará no final de agosto e ficará ate setembro e será veiculado nacionalmente em TV a cabo. Também haverá ações regionais nos cinemas para os filmes com Roll.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: Bauducco

Título: Entre Irmãos

Produto: Bolinho e Duo

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Renato Simões, Bruno Prosperi

Criação: Sophie Schoenburg, Fabiano Queiroz

Produtora de imagem: Delicatessen Filmes

Direção: Gustavo Leme

Fotografia: Marcelo Corpanni

Montador / Editor: Onon

Finalizadora: Pix Post

Produtora de áudio: Satélite Áudio

Produtor: Equipe Satélite

Maestro: Equipe Satélite

Locutor: Caio Salay

RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Diego Villas Boas

Atendimento: Gustavo Burnier, Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci

Planejamento: Cintia Gonçalves, Paulo Coelho, Rafael Lavor, André Katayama

Mídia: Flavio De Pauw, Luciana Prado, Daniele Bertolini

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Marcello Gelo, André Britto, Vivian Ramirez, Gabriela Prudencio, Paula Egea

Se você é jornalista e precisa de mais informações
Edelman Significa

Felipe Perrella
felipe.perrella@
edelmansignifica.com
Tel. 3066-7773

Fernanda Machado
fernanda.machado@
edelmansignifica.com
Tel. 3060-3103

30/09/2014

Promoção da Bauducco traz porta-torradas exclusivo como brinde

Como manter as torradas fresquinhas e ainda dar um toque moderninho à cozinha? A Bauducco responde a esta pergunta com a promoção “Deliciosos Desejos”, que oferece ao consumidor três opções de porta-torradas em latas com design exclusivo a partir deste mês. Três artistas brasileiros foram convidados para fazer os layouts inspirados no público feminino, maior consumidor do produto.

“É a primeira vez que um porta-torradas é oferecido como brinde de categoria. Além de inovar, nossa proposta foi oferecer  um produto que ao mesmo tempo fosse prático e também pudesse ser utilizado como objeto de decoração. Para isso, selecionamos três artistas com perfis bem diferenciados e cada um recebeu o desafio de  transmitir os desejos dessas mulheres em suas criações”, explica Thiago Jesus, gerente de Produto da Bauducco.

Thiago explica que a ideia do porta-torradas surgiu depois de uma pesquisa com mulheres da região Sudeste. “Procuramos estar sempre alinhados com os anseios de nossas consumidoras, por isso decidimos investir em um brinde que realmente fosse útil para elas, tanto em praticidade quanto em beleza, e tivemos uma ótima aderência. Além disso, identificamos que uma das barreiras ao não consumo era a falta de algum recipiente específico para armazenar a torrada, o que reforçou ainda mais a nossa proposta”.

Os temas são relacionados ao universo da mulher e também aos valores da marca – amor, viagem e bem estar – assinados pelos artistas plásticos Lobo, Anna Anjos e Rogério Fernandes, que retrataram, com um tom emocional, os desejos e as expectativas do público feminino e o que proporciona conforto e bem estar a elas.

Até outubro, as consumidoras poderão adquirir o porta-torradas exclusivo no kit com 2 torradas salgadas e 1 torrada multigrãos. Na compra do pack promocional, o consumidor leva também uma das três opções das charmosas latinhas. Serão mais de 400 mil unidades nos principais mercados do país. A agência responsável pelo desenvolvimento dos layouts foi a Mandarin e, pela confecção das latas, foi a Metalgrafica.

“O segmento de torradas no Brasil segue em ritmo acelerado. A Bauducco, como líder de mercado, está sempre inovando em sabores – lançamos recentemente a torrada Mix de Castanhas e Grãos - e em ações que agradem e surpreendam cada vez mais as nossas consumidoras”, ressalta Thiago. A Bauducco tem 67% de share volume do segmento, segundo Nielsen.

Se você é jornalista e precisa de mais informações
Edelman Significa

Felipe Perrella
felipe.perrella@
edelmansignifica.com
Tel. 3066-7773

Fernanda Machado
fernanda.machado@
edelmansignifica.com
Tel. 3060-3103