Política de cookies

Usamos os cookies (proprietários e de terceiros) para ajudar você a navegar nossos website e colher informações relacionadas ao uso do próprio website. Ao acessar nossas páginas, você concorda com o uso dos cookies. Para mais informações sobre cookies, ou se não concorda com isso, consulte nossa Política de Cookies.

bauducco

Bauducco incentiva casais a celebrarem os pequenos grandes momentos

Com o intuito de incentivar os casais a celebrarem os pequenos-grandes momentos da vida a dois, a Bauducco apresenta a campanha “Bodas de Mel”. O projeto faz parte do plano de comunicação de Pão de Mel Bauducco, e tem como objetivo estimular o público a valorizar a pessoa amada – independentemente do calendário. “Os pães de mel fazem parte da vida do brasileiro e a Bauducco oferece um produto saboroso, macio, no formato estrela, vendido individualmente. Esta Campanha ajudará o nosso pão de mel a entrar na rotina do consumidor” afirma Vivian Ramirez, gerente da categoria.

A campanha conta com um vídeo protagonizado pela modelo Mirella Santos, esposa do humorista Ceará (Wellington Muniz). Ao montar um kit com as recordações do casal, ela questiona a razão pela qual não comemora os momentos simples vividos com o marido e, em vez disso, pauta sua vida romântica pelas datas oficiais de comemorações. Ao final do vídeo, Mirella deixa um recado, propondo que os internautas compartilhem seus momentos com a hashtag #bodasdemel. O casal formado pela atriz Fernanda Souza e o cantor Thiaguinho e o apresentador Rodrigo Faro e sua esposa também participarão da campanha, com posts no Instagram.

Os primeiros filmes já estão na fanpage da marca: https://www.facebook.com/bauduccobrasil/

Criada pela W3haus, a campanha “Bodas de Mel” faz parte do novo plano de comunicação de Pão de Mel Bauducco.